Posts recentes

Deus conhece o seu coração…

Aqueça o Coração!

Atos 15, 8:9 – Deus, que conhece os corações, demonstrou que os aceitou, dando-lhes o Espírito Santo, como antes nos tinha concedido. Ele não fez distinção alguma entre nós e eles, visto que purificou os seus corações pela fé. 

Deus conhece o nosso coração e sempre nos purifica de todo o mal e pecado. Ele nos aceita como somos e nos transforma de acordo com a sua vontade e tempo, não coloca diferença entre uns aos outros, pois, nos ama, nos protege e nos perdoa de modo igual através da fé.

Deus nos molda e nos guia dia após dia através do Espírito Santo que habita em nós e que nos foi concedido a cada um no seu devido tempo e momento.

Salmos 139, 23 – Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coraçãoprova-me, e conhece os meus pensamentos.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus conhece o seu coração melhor do que você e sonda-o constantemente, porém, também conhece todos os seus pensamentos e coloca-os em prova quando preciso para te abençoar sem medida.

Saiba que Deus realmente te entende indiferente das situações/circunstâncias que se encontre e sabe de todas as coisas, te conhece bem mais que ti mesmo e conhece todos os seus sentimentos e pensamentos mais ocultos.

Mas, é preciso confiar em Deus, pois, Ele sabe o que faz… E revelará a todos o que há em seu coração na hora certa e te honrará grandiosamente, mesmo que ninguém perceba ou consiga ver o que só Deus esta vendo ou percebendo em você, pois, Ele é justo, te guarda e te honra sempre, te conhece verdadeiramente e te ama incondicionalmente… E sempre te direciona a agir corretamente e a fazer a vontade Dele diariamente.

By Karina Cherbaty

corações, Deus, espirito santo, , guardar o coração, purificou
Fé nas tribulações…
Encorajando uns aos outros…

Posts relacionados

Nenhum comentário

  • devemos amar e confiar somente em Deus porque só ele saber das nossas angústia e só ele nos ajudar quando precisamos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir