Posts recentes

Fale a verdade sempre!

Aqueça o Coração!

Efésios 4, 25 – Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.

João 8, 44 – Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.

Mentir ou omitir em muitos casos é atraente e extremamente fácil, mas, indiferente das situações é a pior escolha que existe. A mentira não gera frutos e nem bençãos, pelo contrário, sempre gera feridas, destruição, brigas, desconfiança, separações e tantas outras coisas ruins e desagradáveis. Enfim, mentir não abençoa o mentiroso e nem abençoa a vitima da mentira, mesmo.

Falar a verdade em centenas de casos é muito difícil, mas ter que desmentir é mais difícil ainda e nunca duvide disso.

A palavra acima mostra que quando se convertemos à Deus temos que abandonar as mentiras e dizer a verdade por mais difícil e complicada que seja, já que o pai da mentira é o diabo, e o pai da verdade é Deus.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Saiba que falar a verdade é e sempre será a melhor escolha à ser feita por mais difícil que seja. Fale a verdade sempre! Não se contamine com as mentiras do mundo e do diabo, viva e fale a verdade de Deus por todos os dias de sua vida e á todo o tempo.

O seu dizer sempre diz quem você realmente serve, se mentir serve ao diabo, mas se fala a verdade é servo de Cristo. Aí lhe pergunto: “De quem você é servo, do diabo ou de Cristo?

Ninguém merece ser enganado, principalmente por mentiras. Tenho certeza que você também não gosta quando mentem para ti, então dê o exemplo: NÃO minta!

Desconheço quais mentiras você anda contando por aí, mas acho melhor você ir começando à acertar as coisas falando a verdade, indiferente das circunstâncias. Mas, só você pode escolher entre falar a verdade ou mentir, essa escolha ninguém faz por você já que é você que decide o que dizer.

By Karina Cherbaty

circunstancias, decisões, desconfiança, desmentir, destruição, Deus, diabo, dificuldades, escolhas, falar, feridas, mentiras, Verdades
Suportem uns aos outros com amor…
Só fale o que possa edificar!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir