Posts recentes

Quem se ira não deixa Deus agir…

Aqueça o Coração!

Efésios 4, 26:27 – “Quando vocês ficarem irados, não pequem“. Apaziguem a sua ira antes que o sol se ponha, e não dêem lugar ao diabo.

Tiago 1, 20 – pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.

Provérbios 15, 1A resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira.

Essa palavra é clara, a ira não é de Deus, mas sim do diabo e da nossa carne. Precisamos dominar a nossa carne e não agir de acordo com a vontade dela, mas sim de acordo com o Espírito de Deus que habita em nós.

A ira é tão fácil sentir e tão difícil controlar. Se sentir irado, furioso, bravo e nervoso é fácil já que todos os dias enfrentamos tantas situações complicadas e problemas inesperados. Mas, agir estando nervoso ou irado não resolve absolutamente nada, apenas passa esse sentimento ao próximo devido ao seu jeito de falar, de se expressar ou que se sente quando se encontra dessa forma já que é contagiante.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Só pioramos as coisas tentando resolver algo ou os problemas estando nervosos ou irados. Precisamos agir com calma perante tudo em nossas vidas e tudo que nos acontece, mesmo. Agir com a “cabeça quente” não adianta, só atrapalha e tarda ainda mais as coisas para que possam realmente serem resolvidas devidamente.

É preciso se acalmar, antes que querer fazer ou resolver qualquer coisa em nossas vidas. Quem se ira não deixa Deus agir e não dá oportunidade para que a justiça Dele seja feita.

Domina-se, controle-se e aí sim poderá agir corretamente e de acordo com a vontade de Deus para a sua vida. Não deixe se contaminar pela ira ou pela fúria do diabo. Esteja sempre limpo por Deus sendo calmo, responsável e harmonioso em seus posicionamentos, atitudes e em seu dia a dia.

A ira é algo contagiante e não podemos permitir que isso ocorra através de nossas vidas, já que isso é pecado e extremamente errado aos olhos de Deus.

By Karina Cherbaty

Acalmar, Agir, decidir, diabo, dominar, esperar, fúria, ira, justiça, pecado, problemas, situações, vida com Deus
Só fale o que possa edificar!
Deus se vê em você?

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir