Posts recentes

Deus não é cego…

Aqueça o Coração!

2 Timóteo 3:13 – Contudo, os perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Essa palavra mostra que não é preciso fazer justiça com as nossas próprias mãos mesmo indiferente de todas as circunstâncias, principalmente quando alguém nos faz algum mal e/ou nos engana, porque cada um deles irão colher o que plantam, já que cada um que engana será enganado também, e por mais que se achem os espertos agindo assim… enganando uns aos outros, eles nunca chegam a lugar nenhum, pois, sempre permanecem no mesmo lugar ou na mesma condição, pensando que Deus é cego, que ninguém esta vendo ou percebendo. Mas, Deus não é cego, pelo contrário, Ele sabe e vê tudo mesmo e sempre é justo com todos, sem exceção e sem demora.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, não faça justiça com suas próprias mãos, apenas, deixe Deus agir e retribuir cada um deles de acordo com os seus atos, erros e pecados… pois, Ele nunca falha e sempre sabe colocar tudo no seu devido lugar na hora certa.

By Karina Cherbaty

Agir de Deus, atos, colher e plantar, confiar, enganar, esperar, hora certa, justiça divina
Seguir o caminho do Senhor sempre vale a pena!
Deus sempre nos ensina…

Posts relacionados

2 Comentários. Deixe novo

  • Deus não é cego ? Olha os videos do Facebook pessoas cortando animais e pendurando com dor , mulher matou o cachorro com maçarico , um video de uma pessoa la passando maçarico na cara e no corpo de um gato , isso tudo graça a grande estupides de Deus ao pedir seus profetas sacrifício de animais , Deus não sente dor e não sabe o que é dor então por isso não liga para quem sente dor . Deus é tão bom que pode fazer tudo uns com os outros menos o xingar , blasfemar e murmura , ele olha para seu próprio umbigo , eu gostava de Deus mais depois de ver e passar por tanta coisa cada vez me dar mais odio de um Deus tão estupido , arrogante , incapaz e metido , ele é o Alfa e Omega então tudo que ele faz os estúpidos aprovam , tudo dele eta certo . AAA você irá me plagueija como todos os cristões e seguidores de Deus . A iria me esquecendo o D de deus merece esta no diminuitivo pois deus é o menor e o pior dos seres , um deus sem coração que joga toda culpa no diabo é um estrategista covarde , implorando por amor de quem nunca lhe amou , quem amara um ser que não conhece que não conviveu , os segidores de deus são falso , mais no final da terra vou ver todos eles indo para o inferno e xingando deus , pois é isso que vão fazer .

  • Bom, não sei quais as suas batalhas até aqui, mas, tem algo que gostaria que você pudesse entender! Desde sempre o homem briga por liberdade, por direitos entre tantas outras coisas! Fato é que, o que o homem mais deseja nesta vida é o livre arbítrio, não é verdade? Você mesmo já deve ter desejado fazer as suas escolhas sem se preocupar com Deus. Então me responde: Se o homem quer tanto ter liberdade de fazer as suas próprias escolhas por qual motivo Deus iria interferir em tudo? Se ele fazer tudo que você quer que ele faça em seu comentário Ele não estaria tirando a sua decisão de fazer o que quer? Ele na verdade estaria te controlando o tempo todo, para que as coisas fossem do jeito dEle! O que Deus deseja é que você faça a escolha certa, quando se escolhe Deus damos a Ele a liberdade de controlar nossas vidas, mas Ele só assim faz se cada um de nós permitirmos. Também me sinto incomodado com tudo o que você também fica, mas sei que isso somente irá acabar se aqueles que praticam esses atos escolherem viver a vida de Deus. Ahh e obvio, ninguém aqui irá te praguejar, amo sua vida, e é isso que Deus me ensina, amar o pecador e odiar o pecado. Que Deus abençoe sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir