Posts recentes

Você tem tempo para o mal?

Aqueça o Coração!

“Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.” (Romanos 5:5)

Gosto da história daquela menina que foi fazer uma redação. Cada aluno teria que escrever sobre o Espírito Santo e sobre o mal. A um determinado momento soaria a campainha encerrando o tempo de escrever, e assim, cada criança teria que entregar imediatamente o produto dos seus pensamentos. A menina começou a escrever rapidamente. Escreveu, escreveu bastante sobre o Espírito Santo. Mas quando ia começar a escrever sobre o mal, a campainha soou. Para tentar se justificar por não ter escrito nada sobre o outro assunto, ela resumiu tudo numa linha:

Contribuir com o blog Confia no Senhor

– Não tenho tempo para o mal!

De fato, quando dedicamos nosso tempo ao Espírito Santo, quando nos propomos a buscar o Reino de Deus em primeiro lugar, quando nossa vontade é fazer a vontade de Deus, percebemos que não sobra tempo para outras coisas menos importantes ou nocivas. Por exemplo, falar mal da vida dos outros, ficar procurando erro nos líderes, divulgar informações (verdadeiras ou falsas) que venham a prejudicar alguém… A lista seria infinita. Não é problema novo nas igrejas. Paulo já falava de viúvas novas “ociosas, andando de casa em casa… faladeiras e intrigantes, falando o que não convém” (1Tm 5.13).

Como vai a sua redação?

Cristo, Deus, Jesus, Redação, Salvação, Vida
Diferença!!!
O que seria de nós sem as dores?

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir