Posts recentes

Permanece em Deus é Nele que encontramos nossa vitória

Aqueça o Coração!

1 Co14

Deus falou muito comigo sobre crescimento…

…não sejais meninos no juízo, na malícia, sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos…

Deus deseja que cresçamos… Que sejamos edificados… Que sejamos maduros para entender o que o que Ele que esta nos falando… Mesmo em outras línguas.

Ele ressalta seguir em amor e procurar com zelo os dons espirituais, mas principalmente que profetizemos… Ele enfatiza que nós devemos profetizar com muita sabedoria, que tenhamos entendimento… Nossas palavras tem poder, que isso seja usado da maneira correta. Paulo incentivou a pratica de revelações, de orações em línguas, mais enfatizou que todo o aspecto da adoração era e é para edificar a igreja… Muitas pessoas fazem para “se aparecer” e não pra edificar.

1 CO15

…Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo…

Contribuir com o blog Confia no Senhor

…no Senhor, o vosso trabalho não é vão…

Paulo fala da morte e ressureição de Cristo… Ele fala para sermos firmes e inabaláveis… A nossa vitória esta próxima, tudo o que fazemos não  é em vão… Achei muito legal a frase da pastora, “que bom que podemos fazer parte de um time de vencedores”. Cristo venceu a morte, ele ressuscitou, Ele venceu… Quando permanecemos Nele, firmes a nossa vitória chega… Pois a nossa vitória vem de Deus, é por isso que precisamos permanecer inabaláveis e firmes.

O inimigo vem muitas vezes para acusar. Acusando sua fé, querendo te desanimar, querendo questionar “Como podemos crer naquilo que não vemos, crer que Cristo ressuscitou, crer que Ele pode nos salvar”, ele acusa que somos pecadores, mais na cruz Deus perdoou nossos pecados.

“Permanece em Deus é Nele que encontramos nossa vitória”.

By Larissa Simão Machado

www.facebook.com/larissa.simaomachado

Cristo, de cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, espirito santo, evangelismo, Guarde o coração, Jesus, jesus cristo, vencedores, Vitória
Você esta sendo observado?
Escolha obedecer e crer na voz de Deus!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir