Posts recentes

“Já nasci de novo muitas vezes”

Aqueça o Coração!

Quer um “porque” para deixar de viver no pecado e viver uma vida abençoada por Deus? Então aqui esta: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

É isso mesmo, hoje posso dizer que creio no Deus do impossível e tenho vivido para um dia receber a vida eterna.

Você pode receber também, sabia? Basta receber o melhor de Deus em sua vida, “JESUS”.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

João 3

“Já nasci de novo muitas vezes”

A exemplo de Nicodemos, muita gente não faz ideia do que significa “nascer de novo”. Nicodemos pensou que Jesus se referia a um renascimento físico. Outros entenderam a experiência do novo nascimento como espécie de “formigamento” espiritual quando eles pensam em Deus, ou como uma sensação de arrepio acompanhada de uma sensação de calor que sentem ao adentrar um prédio que, erroneamente, chamam de “igreja”. Há também aqueles que pensam que nascem de novo no momento em que são “crismados” ou “confirmados”. Todavia, o novo nascimento, do qual Deus fala, é algo absolutamente essencial para que os pecadores possam entrar no céu. Se os pecadores não nascerem de novo, simplesmente não terão lugar no reino de Deus. Assim é necessário deixar claro que as pessoas “se tornam cristão com o novo nascimento”, com base na ênfase que o próprio Cristo pôs na experiência do novo nascimento, declarando que este é crucial. A diferença entre crer em Jesus e nascer de novo é como acreditar em um equipamento como o paraquedas e, depois, usá-lo em nosso corpo. A diferença será percebida quando se salta do avião (Rm 13.14).

Como se pode nascer de novo? Basta nos arrependermos sinceramente de nossos pecados diante de Deus e depositar nossa fé no Senhor Jesus Cristo. Confesse e abandone seus pecados, confiando somente em Cristo para receber a salvação eterna. Ao fazer isso, você receberá uma nova vida espiritual por intermédio do Espírito Santo que virá morar dentro de você. (Fonte Bíblia Evangelismo em ação)

Faça esta escolha hoje, entregue sua vida a Jesus…

devocional, Diante da Cruz, espirito santo, evangelismo, Guarde o coração, Jesus, Vida, vida com Deus
Nada poderá nos fazer mais feliz!
Ele só quer você o busque de todo o coração!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir