Posts recentes

Esperando a solução de Deus

Aqueça o Coração!

O primeiro passo para a resolução de um problema, seja ele físico, emocional ou espiritual, é admitir que estamos com uma necessidade e precisamos de uma mudança. Jesus fez uma pergunta muito importante ao homem que jazia na borda do tanque de Batesda havia trinta e oito anos. “Queres ser curado?” (Jo 5:1-15). Em outras palavras: Você se importa com o seu problema o suficiente para fazer alguma coisa a respeito, mesmo que isso exija alguma ação, esforço, sacrifício, ou até sofrimento da sua parte?

Como acontece muitas vezes com os necessitados, aquele homem respondeu a Jesus com autopiedade. Quando Jesus vê que estamos precisamos de ajuda e envia uma pessoa em nosso socorro, será que nos comportamos como mártires? “O meu caso não tem solução. Ninguém me ama”. Uma pessoa que adota esse tipo de atitude dificilmente é curada.

Como Jesus é amoroso e conhece os nossos desejos mais profundos, Ele, geralmente, ignora a nossa choradeira e autocomiseração e nos coloca a prova. “Levante-se”, diz Ele, “Pegue o seu problema e vá andando. Não espere que os outros sintam pena de você. Levante-se”.

Se você precisa de um toque do Senhor, pergunte a si mesmo se esta tão ansioso para ver a situação resolvida, que estaria disposto a fazer alguma coisa a respeito. Quando Deus vê que somos obedientes à sua vontade e que estamos dispostos a fazer o que for necessário para ficarmos curados, Ele nos envia o socorro de Jesus por meio de uma pessoa, de um versículo da Palavra ou de um novo pensamento que Ele coloca em nossa mente. Devemos seguir a orientação de Deus, pois Ele nos criou e sabe exatamente o que precisa ser feito para nos curar. Finalmente, quando sentimos que o poder de Deus está trazendo mudanças positivas para a nossa vida, não devemos deixar que os céticos nos convençam de que tudo é mera coincidência. Devemos permanecer firmes e nos afastar, como fez aquele homem carregando sua cama, respondeu apenas: “Jesus me curou”. (fonte Bíblia da Mulher em João 5)

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Precisamos aceitar os desafios de Deus, pode doer mais no final tudo vale à pena, e não precisamos que ninguém sinta dó, pena, de nós, precisamos aceitar que nos precisamos de ajuda, e buscar a ajuda certa… Crer somente que Deus pode te curar, e quando for curado, não precisa se vangloriar, mais sim contar que foi Jesus quem te salvou.

Não precisamos ficar falando pra Deus o que Ele tem que fazer, e o que você esta sentindo, Deus sabe como fazer, e no tempo Dele, e Ele conhece seu coração, você precisa acreditar e aceitar para que a cura vem sobre sua vida.

By Larissa Simão Machado

ama, Cristo, devocional, espirito santo, evangelismo, Guarde o coração, jesus cristo, para fazer, plenitude, pra mim, respeito, Salvação, Vida, vida com Deus, Vitória
O que você está esperando para falar com Ele?
A decisão de escolher o “Pão da vida” é nossa…

Posts relacionados

Nenhum comentário

  • esta palavra me abençoou,temos que tomar passos práticos e não olhar para situação adversas,Deus sabe o momento de cada coisa ..

  • É isso mesmo Junior… Ele literalmente sabe o momento certo de tudo… Só não podemos deixar o momento certo de Deus passar por estarmos distante DEle… #ficadica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir