Posts recentes

…que “assim seja”…

Aqueça o Coração!

Devocional de 2Co1 – Leia todo o capítulo CLIQUE AQUI

É Ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.

Deus nos conforta em nossas tribulações, Ele é quem traz a paz, traz a sabedoria, e podemos usar esse consolo, essa paz, para ministrar outras vidas que estão passando por momentos difíceis, levar esse consolo para as outras pessoas. Deus falou muito forte comigo nesse capítulo, porque aconteceu algo semelhante comigo essa semana última semana, e realmente pude ver o consolo de Deus, a paz de Deus nos envolve, e me envolveu… No momento de angústia, Deus nos usa, e Ele nos faz crescer.

Quantas são as promessas de Deus, tantas têm nEle o sim; porquanto também por Ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Todos têm os “sim” de Deus, mas precisamos estar preparados para receber.

Eu vejo muito forte, que Deus tem o sim para nossas vidas, mas muitas vezes não estamos preparados para receber, então vem o não, para podermos crescer, amadurecer, nos firmar, esperar e confiar em Deus, quanto estas coisas passam a fazer parte de nossas vidas, Deus te traz o sim dEle. Mais precisamos ter fé, esperar em Deus, pela fé podemos sim andar em paz, no conforto de Deus.

 O “Amém” que o apostolo nos traz neste capítulo deve ser nossa resposta, que “assim seja”, uma resposta que estamos aceitando Deus agir em nossas vidas. E então experimentar a segurança em Cristo. As ações de Paulo eram dirigidas por Deus, que era total e completamente fiel.

Deus é fiel para cumprir tudo o que Ele nos prometeu… É só esperar e confiar.

By Larissa Simão Machado

2Co1, amém, consolo, Cristo, Diante da Cruz, Guarde o coração, Jesus, nossas vidas
…chamados para andar sobre as águas…
Água de bebedouro mata a sede?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir