Posts recentes

Convidados para morar no céu!

Aqueça o Coração!

Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna no céu, não construída por mãos humanas. Enquanto isso, gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação celestial, porque, estando vestidos, não seremos encontrados nus. 2 Coríntios 5:1-3

Sabemos que estamos aqui de passagem e o que conforta meu coração é saber que Deus tem um plano quando o tempo de “partir” chegar. Ele nos ama tanto que seu plano incluiu nossa salvação… Em Deus temos a certeza de uma morada eterna.

Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Através de Jesus podemos ser salvos e transformados, somos convidados para morar no céu. Olha o que diz em 2 Coríntios 5:17: Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

Neste versículo encontramos a confirmação de que podemos ser transformados, renovados, restaurados, curados… Todo nosso passado é apagado pelo sangue de Jesus na cruz… De fato coisas surgem em nossas vidas… Eu sou exemplo vivo desta verdade… Estou colhendo os frutos, as bênçãos, de viver ao lado de quem nos deu a vida…

Quer receber mais de Deus?  Ore e converse com Ele, afinal, Ele está a uma oração de distância de você!

céu, Cristo, Deus, Jesus, jesus cristo, morada eterna, vida com Deus
É preciso crer e confiar em Deus!
Quando nascemos de novo…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir