Posts recentes

Quando nascemos de novo…

Aqueça o Coração!

2Co 5

E, assim, se alguém esta em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. Vs17

Quando nos tornamos nova criatura em Deus, as coisas antigas é apagada, o pecados não faz mais parte de sua vida, Deus te faz novo, para viver as promessas dEle sobre sua vida, Ele faz tudo novo sobre nós, Ele trás as promessas, o amor… Como é lindo poder ver o que Deus faz quando decidimos “viver” para Ele, as coisas que você fez no passado não importam mais, viva o novo de Deus.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Viver com Jesus resulta em surpresas diárias em todas as áreas das nossas vidas. Isso porque quando nascemos de novo, Ele nos capacita a virar as páginas antigas, removendo sentimentos que nos amarravam ao passado. E mais, coloca diante de nós um caminho novo, cheio de aventuras, que nos conduz a um destino abençoado. Realmente vale a pena viver para Ele! Pr Davi de Souza (@davi_de_sousa).

Realmente viver com Jesus é surpreendente, quando nos entregamos, quando deixamos agir, sempre vamos viver uma vida constante de surpresas do Senhor… Deus está te chamando para conduzi-lo a um destino abençoado e a cada dia de sua vida viver as surpresas dEle.

By Larissa Simão Machado

vale a pena
Convidados para morar no céu!
Nem tudo que dá certo, é certo!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir