Posts recentes

Desperte a fé…

Aqueça o Coração!

Todavia, assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor que vocês têm por nós, destaquem-se também neste privilégio de contribuir. Não lhes estou dando uma ordem, mas quero verificar a sinceridade do amor de vocês, comparando-o com a dedicação dos outros. Pois vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos. 2 Coríntios 8:7-9

Você já parou e analisou o quanto Deus tem te abençoado nestes dias? Percebeu o quanto Ele tem te capacitado?

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Jesus veio ao mundo sendo rico em sabedoria, na fé, no amor e tantas outras qualidades por um motivo especial, eu e você! Cada dia que se passa Ele derrama uma porção da sua graça sobre nossas vidas e a pergunta neste momento é: Você tem repartido as bênçãos dEle com alguém? Quantos amigos nós tempos que precisam ser incentivados, ministrados pelo amor de Jesus? O que sua palavra nos lembra neste dia é que atrás de nós existe uma multidão e na frente de cada um nesta multidão Jesus de braços abertos, esperando que cada um possa recebê-lo! Está é a hora de sermos referência no reino de Deus! Que possamos fazer de nossas vidas uma rede… Pesque vidas para Jesus…

Desperte a fé no coração de cada um nesta multidão… Divida o conhecimento… Ensine a palavra… Ministre o amor… Leve-os a um encontro com Deus…

   

amor de Deus, Cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, espirito santo, , Jesus, Salvação, vida com Deus
Vale a pena viver longe de Deus?
Você tem sido abençoado?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir