Posts recentes

Fé que te salva…

Aqueça o Coração!

Lc8

Então, lhe disse: Onde esta a vossa fé? Eles, possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros: Quem é esse que até aos ventos e a as ondas repreende, e lhe obedecem? Vs 25

Jesus esta nos perguntando todos os dias, onde esta a nossa fé. Precisamos crer somente nEle, nos momentos mais difíceis, nos momentos de alegrias, nos momentos de angustia e de medo. Onde estamos depositando nossa fé, no que estamos acreditando nesses dias, qual a palavra que estamos escutando, onde estamos procurando?

É difícil esperar, mais crê somente, que Ele é o único que pode te curar, te amar, te fortalecer, a sua palavra é única em nossas vidas e verdadeira, é a única que podemos confiar, é nEle que precisamos procurar, somente Jesus vai nos saciar, precisamos depositar nossa fé e amor nEle.

Jesus é aquele que acalma as tempestades mais terríveis que você possa passar, Jesus é aquele que faz milagres, mas estamos procurando Ele de coração e depositando nossa confiança nEle? O que você esta fazendo? Murmurando? Esperando de braços cruzados?

Você precisa começar a confiar, andar em obediência, depositar amor e esperar em Jesus, porque nem as piores tempestades, vai nos submergir.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Precisamos nos perguntar todos os dias, onde esta a minha fé? Entregar ao Senhor a vida, crer na sua fidelidade.

Falamos que confiamos em Deus e que ele nos guardará, no entanto nos momento em que as ondas dão contra nossas vidas nos afligimos e manifestamos toda nossa falta de confiança em Deus. A fé que afirmamos ter, só é evidenciada quando as circunstâncias exigem. Quando a tempestade chega. Ela virá, é inevitável; você terá sempre duas opções: se desespera e faz besteira, ou fica calmo e confia que aquele que está em sua vida é Senhor de tudo e pode resolver tudo.

A tua fé pode te salvar.

O versículo 50 diz: Mas Jesus, ouvindo isto, lhe disse: Não temas, crê somente, e ela será salva.

Crê somente que tua vitória vai chegar, teu milagre esta chegando.

By Larissa Simão Machado

    

crer, entregar, , Salvação, Vai Valer a Pena, Vida, vida com Deus, Vitória
As preocupações da vida…
Jesus venha me visitar todos os dias…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir