Posts recentes

Deus realiza o impossível sempre!

Aqueça o Coração!

Lucas 7,11:16 – Logo depois, Jesus foi a uma cidade chamada Naim, e com ele iam os seus discípulos e uma grande multidão. Ao se aproximar da porta da cidade, estava saindo o enterro do filho único de uma viúva; e uma grande multidão da cidade estava com ela. Ao vê-la, o Senhor se compadeceu dela e disse: “Não chore”. Depois, aproximou-se e tocou no caixão, e os que o carregavam pararam. Jesus disse: “Jovem, eu lhe digo, levante-se!“ Ele se levantou, sentou-se e começou a conversar, e Jesus o entregou à sua mãe”. Todos ficaram cheios de temor e louvavam a Deus. “Um grande profeta se levantou entre nós”, diziam eles. “Deus interveio em favor do seu povo”.

Essa palavra me disse que em muitos momentos de nossas vidas nós desacreditamos no agir de Deus, pois achamos que não há mais solução, não há mais jeito, que tudo foi em vão, que aquele sonho morreu, que foi apenas mais uma desilusão ou fracasso, mas que na maioria das vezes achamos isso porque paramos de lutar, perdemos a Fé! Porém, é exatamente nesses momentos que Deus vem em nosso socorro e transforma todas as coisas, ressuscita os sonhos, resolve os problemas de um modo completamente inesperado e faz nova todas as coisas! Sendo assim, mesmo que as coisas em sua vida não estejam acontecendo como você esperava, simplesmente confie, pois Deus pode tudo, enquanto você chora e ora, Ele age em seu favor… E lembre-se: não existe nada impossível para Deus, nunca é tarde demais para Ele agir, tenha fé, pois Deus realiza o impossível sempre!

Lucas 1, 37 – Pois nada é impossível para Deus; Jó 36,15 – Mas aos que sofrem ele os livra em meio ao sofrimento; em sua aflição ele lhes fala; 2 Coríntios 5,17 – Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

By Karina Cherbaty

    

chamada, Deus, impossível
De volta para o pai…
O Chamado de Deus…

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir