Posts recentes

Precisamos diminuir para que Deus cresça em nossa vidas

Aqueça o Coração!

Lc9

Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará. Vs23-24

Oferecer-nos a Deus não é fácil, porque significa que precisamos primeiro matar nossa vontade egoísta. Como Jesus fez no jardim do Getsemani, nós enfrentamos nossa própria cruz e precisamos clamar: Não a minha vontade, querido Pai, mas seja feita a vossa vontade! “Preciso me encontrar.” Nunca vai acontecer. Não “nos encontramos” ou “encontramos nossa vida” perseguindo-a. Achamos a vida ao perdê-la em algo, ou alguém, maior do que nós mesmos. Achamos a vida ao perdê-la para Jesus e a obra do Seu reino.

Precisamos abrir mão de nossa própria vida, das nossas próprias vontades, dos nossos sonhos e projetos, precisamos entregar todos os dias, e desejar os sonhos, projetos e vontades de Deus para nós.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Precisamos diminuir a cada dia, pra que Deus cresça em nós.

Precisamos entregar nossas vidas para Deus, e deixar que Deus acrescente a sua vida em nós, os seus sonhos, as suas vontades… E carregar a nossa cruz dia a pós dia.

Quando aprendemos a perder nossa vida para Deus, encontramos a salvação.

By Larissa Simão Machado

    

crescer, Deus, minha vontade
O Chamado de Deus…
Prioridades…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir