Posts recentes

Entrega sua ansiedade e nos mais tudo será acrescentado…

Aqueça o Coração!

Lc12

A seguir, dirigiu-se Jesus a seus discípulos, dizendo: Por isso, eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que havei de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Porque a vida é mais do que alimento, e o corpo, mais do que as vestes. Vs22-23

Jesus deixa uma preciosa promessa para nossa vida, Ele primeiro nos adverte para não andar ansiosos. Deus dará tudo o que você precisa, não adianta ficar preocupado, como vamos pagar aquela conta, ah o que vamos comer, o que vai ser da minha vida, mas Ele nos deixa que: tudo o que pedires, e deixar a ansiedade de lado, a sua provisão vêm, de uma maneira surpreendente, só precisamos deixar Deus agir, e acreditar, ter fé, que Deus é o que trás a provisão sobre sua casa, sua família, sobre sua vida.

No versículo 31 fala: Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

E no versículo 34: porque, onde está o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração.

Busque a Deus, guarde seu coração, comece ver onde esta o seu coração, onde você está focado nesses dias, em Deus, ou em outras, preocupados demais, ansiosos demais… Está na hora, de entregarmos tudo a Deus, e confiar o que Ele vai acrescentar suas promessas nas nossas vidas, e quando cumprir a promessa dEle, vai ser tudo lindo.

By Larissa Simão Machado

    

alimento, nossas vidas, promessa, vestes
Precisamos aprender a depender desse amor…
Uma segunda Chance!

Posts relacionados

Nenhum comentário

  • site que comercializa roupa de marcar cara,e se diz conhecedor da palavra de Jesus Cristo no mínimo uma grande contradição.
    comercio e fé Jesus não aceita de forma alguma.

  • Bem, este site não comercializa nada Sandro, a princípio divulga algumas empresas via anuncio para que esse site possa ser mantido, afinal ele tem custo. Tem uma passagem na Bíblia que me faz pensar no seu comentário: Com o suor do seu rosto você comerá o seu pão, até que volte à terra, visto que dela foi tirado; porque você é pó e ao pó voltará”. Gn3:19. Vejo claramente o Senhor falando sobre trabalho neste versículo, portanto vendas é um trabalho, não é mesmo? Então vamos manter os anúncios, se é trabalho é digno! E Deus deseja que nossas atividades sejam todas assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir