Tempo de gritar!

Aqueça o Coração!

Ao aproximar-se Jesus de Jericó, um homem cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmola. Quando ouviu a multidão passando, ele perguntou o que estava acontecendo. Disseram-lhe: “Jesus de Nazaré está passando”. Então ele se pôs a gritar: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Os que iam adiante o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: “Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido. Quando ele chegou perto, Jesus perguntou-lhe: “O que você quer que eu lhe faça?” “Senhor, eu quero ver”, respondeu ele. Jesus lhe disse: “Recupere a visão! A sua fé o curou”. Imediatamente ele recuperou a visão; e seguia a Jesus glorificando a Deus. Quando todo o povo viu isso, deu louvores a Deus. Lucas 18:35-43

Nossos dias são tão corridos e nossas necessidades tão grandes, mas o que isso tem a ver com o devocional de hoje?

Em alguns momentos, mesmo sabendo da real presença de Deus em nossas vidas, passamos muito tempo sem agradecer a vida que temos, o dia que se passa, não falamos com o Senhor, porém em muitos momentos nos lembramos de nossas necessidades, nosso desejos e pensamos: “Meu Deus como sua resposta, sua bênção está demorando”…

Contribuir com o blog Confia no Senhor

É impossível não pensar que estamos “gritando pouco”… O homem cego descrido na passagem acima quando ficou sabendo que Jesus estava passando por perto não pensou duas vezes para gritar: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!”, sua atitude não passou despercebida e Jesus realizou um milagre em sua vida…

Nós temos Jesus próximo de cada um de nós todo o tempo… Gritar pode significar orar

Não devemos questionar o tempo em que as bênçãos vão chegar/acontecer em nossas vidas. Devemos apenas “gritar”, em outras palavras, orar ao Senhor, e no momento certo Ele atenderá os nossos pedidos…

    

Receba nossos conteúdos em seu e-mail!

Inscreva-se em nosso newsletter e seja o(a) primeiro(a) a receber todas as novidades que surgirem por aqui!

, , , ,
Deus é justo!
A oração te leva sempre para o lugar mais alto…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir