Posts recentes

Faça o que você têm que fazer…

Aqueça o Coração!

Lucas 20,9:16 – Então Jesus passou a contar ao povo esta parábola: “Certo homem plantou uma vinha, arrendou-a a alguns lavradores e ausentou-se por longo tempo. Na época da colheita, ele enviou um servo aos lavradores, para que lhe entregassem parte do fruto da vinha. Mas os lavradores o espancaram e o mandaram embora de mãos vazias. Ele mandou outro servo, mas a esse também espancaram e o trataram de maneira humilhante, mandando-o embora de mãos vazias. Enviou ainda um terceiro, e eles o feriram e o expulsaram da vinha. “Então o proprietário da vinha disse: ‘Que farei? Mandarei meu filho amado; quem sabe o respeitarão’. “Mas quando os lavradores o viram, combinaram entre si dizendo: ‘Este é o herdeiro. Vamos matá-lo, e a herança será nossa’. Assim, lançaram-no fora da vinha e o mataram. “O que lhes fará então o dono da vinha? Virá, matará aqueles lavradores e dará a vinha a outros”. Quando o povo ouviu isso, disse: “Que isso nunca aconteça! “

Essa palavra é bem clara, sem muitos segredos. Deus sempre nos manda fazer e resolver várias coisas que acontecem em nossas vidas, na maioria das vezes, nos manda resolver os problemas que nós mesmos criamos, terminar as obras que por nossas próprias mãos e forças construímos, como o dono da vinha na palavra acima.

Mas, há casos que tentamos “negociar” com Deus, como o dono da vinha fez ao mandar alguns servos resolverem um problema que era dele, isso acontece porque somos “falhos”, as vezes ate mesmo precipitados, entretanto, nem sempre é tão fácil resolver nossos próprios problemas ou obedecê-lo, sejamos francos.

Sendo assim, não adianta mandar as outras pessoas resolverem ou fazerem algo que é você que têm que fazer. Pois, se Deus te mandou fazer algo, simplesmente faça e esteja disposto a pagar o preço. Quando você fica “negociando” com Deus, você simplesmente está perdendo tempo e tardando o agir Dele em sua vida. Não adianta absolutamente nada ficar mandando outras pessoas tentarem resolver as coisas pra você, elas não conseguem.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Com isso, faça o que você têm que fazer, pare de fugir ou adiar as coisas.

A partir do momento que você obedecer, que resolver a situação, você simplesmente “matará” o problema e entregará tudo pra Deus resolver da melhor forma e de permiti-lo agir de modo grandioso em sua vida.

Apenas, não negocie, decida resolver e obedecer.

Afinal, negociar pra quê? o melhor é resolver!

By Karina Cherbaty

Agir de Deus, decisão, devocional, obediência, resolver problemas, teimosia, vida com Deus
Deus usa as pequenas coisas para agir…
Crescendo em Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir