Tribulações…

Aqueça o Coração!

Lucas 21,36Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar de pé diante do Filho do homem”.

Atos 14,22 – fortalecendo os discípulos e encorajando-os a permanecer na fé, dizendo: “É necessário que passemos por muitas tribulações para entrarmos no Reino de Deus”.

Não tem como evitar que apareçam em nossas vidas as tempestades, as tribulações e os problemas. Mas, é necessário que estejamos sempre atentos e firmados em Cristo através das orações e da obediência a Ele, devemos sempre orar pedindo que Ele nos proteja de todo o mal e nos fortaleça em seus caminhos, devemos nos permitir ser moldados ou capacitados através dessas mesmas circunstâncias, como na palavra acima.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Andar no caminho de Deus não é fácil, é um caminho estreito… cheio de dificuldades. Porém, Deus nos afirma que é necessário passarmos por todas essas situações, essas tempestades e essas tribulações para que estejamos prontos para entrarmos no Reino de Deus. Tudo que nos acontece é um modo de sermos preparados e capacitados por Deus para expandir o seu reino e engrandecer o seu nome entre os homens indiferente das circunstâncias.

Sendo assim, indiferente das situações e das tribulações que tenham em sua vida no momento, apenas tenha fé, se firme na palavra de Deus e permaneça no caminho Dele, afinal, você não está sozinho, Ele está contigo e te ajudará sempre, só é preciso orar e não desanimar.

By Karina Cherbaty

Receba nossos conteúdos em seu e-mail!

Inscreva-se em nosso newsletter e seja o(a) primeiro(a) a receber todas as novidades que surgirem por aqui!

, , , , , ,
Crescendo em Deus…
…não temas…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir