Posts recentes

A oração e o louvor têm poder…

Aqueça o Coração!
1 Comentário

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Atos 16, 25:26 – Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram.

Apesar dos terríveis açoites, dos pés presos ao tronco e de estar numa cela de prisão, Paulo e Silas “estavam orando e cantando hinos a Deus”, a meia noite (16,25). Os movimentos até podia estar limitados, mas eles colocavam em prática a maior liberdade – adorar. Além disso, tinha um publico cativo de companheiros de prisão. Quando um terremoto interrompeu a oração e o louvor, as portas das celas se abriram milagrosamente. (Fonte: Bíblia da Mulher que Ora – NVI)

Nunca podemos subestimar o poder da oração e do louvor a Deus, especialmente quando passamos ou estamos em momentos difíceis, pois, isso move as coisas dentro de nós e a nossa volta. Quando oramos e louvamos a Deus algo sempre acontece… Pois, o seu agir sempre nos surpreende, nos faz sentir tua presença, nos faz vermos grandes coisas serem feitas e grandes milagres se realizarem.

Saiba que a oração e o louvor têm poder de transformar todas as coisas e todas as circunstancias. Com isso, indiferente da situação que você esteja no momento, não deixe de orar e louvar, pois, acredite… Isso fará grandes coisas serem feitas na hora exata, às vezes muito mais rápido que imaginamos.

Sendo assim, adquira o hábito de orar e louvar a Deus todos os dias, indiferente das circunstancias, do local e do horário, afinal, isso agrada muito o coração de Deus e abençoa muito a sua vida e a vida de todos à sua volta.

1 Tessalonicenses 5,18Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

By Karina Cherbaty

, , , , ,
Sempre preparado para servir…
Faça valer a pena!

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

  • raimundo nonato santos
    5 de maio de 2016 22:11

    o crente que não ora não é feliz , não é feliz,não é feliz, o crente que não ora não é feliz. há muitos crentes que não gostam de oração, não tem deus no coração e não sabem o que dizem, o crente que não ora não é feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu