Posts recentes

Não pare de evangelizar!

Aqueça o Coração!

Atos 4, 18:26 – Então, chamando-os novamente, ordenaram-lhes que não falassem nem ensinassem em nome de Jesus. Mas Pedro e João responderam: “Julguem os senhores mesmos se é justo aos olhos de Deus obedecer aos senhores e não a Deus. Pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos“. Depois de mais ameaças, eles os deixaram ir. Não tinham como castigá-los, porque todo o povo estava louvando a Deus pelo que acontecera. Pois o homem que fora curado milagrosamente tinha mais de quarenta anos de idade. Quando foram soltos, Pedro e João voltaram para os seus e contaram tudo o que os chefes dos sacerdotes e os líderes religiosos lhes tinham dito. Ouvindo isso, levantaram juntos a voz a Deus, dizendo: “Ó Soberano, tu fizeste o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há! Tu falaste pelo Espírito Santo por boca do teu servo, nosso pai Davi: ‘Por que se enfurecem as nações, e os povos conspiram em vão? Os reis da terra se levantam, e os governantes se reúnem contra o Senhor e contra o seu Ungido’.

Nessa palavra, Pedro e João foram advertidos por autoridades a não proclamar o nome de Jesus e nem a evangelizar, porém, ambos responderam sabiamente e não obedeceram os chefes dos sacerdotes e nem os lideres religiosos. Simplesmente continuaram a realizar as obras de Deus em nome de Jesus e engrandeceram ainda mais o seu nome entre os homens.

Há várias situações em nossas vidas, que se levantam pessoas dizendo que não é pra evangelizar, que é em vão orar ou testemunhar os feitos de Deus à eles ou à aqueles que os cercam. Mas, é possível perceber que devemos ignorar essas opiniões, ignorar a incredulidade das pessoas, apenas devemos continuar agindo, continuar orando, continuar evangelizando, continuar testemunhando indiferente das circunstâncias, de quem nos cerca e de quem tenta nos impedir.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Saiba, que sempre existiram pessoas que tentaram nos impedir, mas, não pare de evangelizar, de orar e de testemunhar as obras de Deus. Não desista mesmo perante as circunstâncias, simplesmente honre mais e mais o nome de Jesus entre os homens, traga mais e mais vidas para conhecer e viver o amor de Cristo. Porém, aprenda a evangelizar em unidade, faz toda a diferença orar juntos.

Evangelize, faça valer a pena a vida de alguém!

By Karina Cherbaty

circunstancias, evangelizar, Jesus, orar em unidade, testemunhar, vida com Deus
Precisamos ser testemunho verdadeiro…
Que tudo que você fizer se cumpra no nome de Jesus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir