Posts recentes

Oração em unidade…

Aqueça o Coração!

Atos 4, 29:31 – Agora, Senhor, considera as ameaças deles e capacita os teus servos para anunciarem a tua palavra corajosamente. Estende a tua mão para curar e realizar sinais e maravilhas por meio do nome do teu santo servo Jesus“. Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus.

Esse grupo de cristãos não fez nenhuma pausa para planejar uma reação ou estratégia, eles simplesmente oraram e descreveram sua situação a Deus, usando as Escrituras e os acontecimentos recentes de Pedro e João. Eles sabiam que tinham que olhar para além das circunstâncias imediatas a fim de contemplar o poder e a soberania supremas de Deus, não oraram por proteção, mas sim por coragem.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Mas, todos nós também podemos orar por essa mesma coragem, levantando a voz de Deus, tanto em oração pessoal como em unidade. Pois, foi possível perceber que a primeira reação que temos que ter perante a tudo que nos acontece é orar, por mais difíceis que seja ou esteja as situações. Podemos pedir a Deus que nos dê confiança para orar, a fim de que Deus estenda sua poderosa mão e sacuda as coisas e situações, fazendo grandes coisas acontecerem e nos capacite a realizar as suas obras com coragem, engrandecendo cada vez mais o nome de Jesus entre as pessoas.

Saiba, que a oração em unidade tem poder de realizar milagres e nos capacitar mais rapidamente, mas é preciso orar antes de qualquer ação ou reação em tudo em nossas vidas.

By Karina Cherbaty

capacitação, circunstancias, coragem, milagres, oração em unidade, vida com Deus
O tempo de Deus e as promessas…
Resista a tentação…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir