Posts recentes

Resista a tentação…

Aqueça o Coração!

1 Coríntios 10, 13Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.

A palavra acima nos afirma que nenhuma tentação é forte o suficiente para nos enfraquecer ou nos fazer desistir. Deus é fiel em nos permitir a não cair em tentações, pois, Ele sempre nos dá sempre um escape, uma segunda escolha… Na qual te capacita a escolher a pecar ou não pecar, a cair na tentação ou não cair. Ele sempre nos dá 2 opções, mas é cada um de nós que escolhe o que fazer, o que decidir.

Mas, o foco desse devocional de hoje é a tentação nos jejuns. Jejum não é algo assim tão fácil como aparenta ser pra quem desconhece o seu verdadeiro significado, pois, é algo muito difícil e tentador em inúmeras situações.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

É incrível, só porque você está de jejum de algo, aparecem inúmeras situações e várias pessoas te tentando, te oferecendo exatamente aquilo que você se comprometeu a não fazer ou a não comer por um tempo.

Porém, gostaria de te animar através dessa palavra… Confie na fidelidade de Deus, Ele te dará um escape, uma segunda opção que te suprirá. Às vezes, Ele substituirá isso que não deveria ser tão importante pra você, por algo Dele, por algo bem melhor, te ensinará que aquilo que você jejuou não é tão essencial pra sua vida, que não deveria ser tão importante quanto você acha, quanto você valoriza.

Com isso, indiferente das tentações que surgem em sua frente e em sua vida com Deus, simplesmente resista a cada uma delas, resista a tentação, pois te garanto, Deus vê todas as suas escolhas e te recompensa por cada boa escolha que faz, por cada obediência a Ele.

By Karina Cherbaty

, , , , , ,
Oração em unidade…
Lucas Souza Banda – Digno é o Senhor

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu