Posts recentes

Orando damos lugar a Deus, não as tentações.

Aqueça o Coração!

Lc22

A seguir, Jesus lhes perguntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e sem sandálias, faltou-vos, porventura, alguma coisa? Nada, disseram eles.  Vs35

Deus está nos fazendo essa pergunta todos os dias, está faltando alguma coisa? Parece que nunca estamos satisfeitos com aquilo que Deus nos deu… Sim, temos que sempre querer mais e mais, mas também precisamos parar para agradecer, parar de pedir, saber olhar, “nossa olha, Deus meu deu isso, nossa eu não preciso disso”, preciso agradecer pelo que tenho… Essa deve ser nossa oração…

O que Deus prometeu para nossa vida, vai se cumprir no tempo dEle, Deus não vai deixar que nada nos falte…Vamos aprender a olhar o que temos, o que Deus tem nos dado… Parar de focar naquilo que queremos, temos que focar em agradecer, assim vamos ter um coração agradecido e vamos alegrar o coração de Deus, e Ele sempre vai ter vontade de dar aquilo que queremos.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão. E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza. E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação. Vs44-46

Nesses versículos, Deus mostra como devemos orar nos tempos de tribulação, de agonia, orar intensamente, orar o tempo todo, às vezes queremos fugir dessa dor, mas Deus nos alerta, devemos orar para não cair em tentação, porque nesse tempo que estamos sensíveis vem a tentação… Devemos chorar, devemos nos humilhar, e devemos pedir… Orar com intensidade, falar tudo o que estamos sentindo. O inimigo não vai ter vez em sua vida, você vai dar lugar para Deus trabalhar em seu coração.

By Larissa Simão Machado

    

Cristo, Deus, o tempo, Salvação, vida com Deus, Vitória
Deus esta nos preparando para a sua vinda.
Precisamos rasgar o véu!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir