Posts recentes

Proteção de Deus!

Aqueça o Coração!

Atos 7, 9:10 – “Os patriarcas, tendo inveja de José, venderam-no como escravo para o Egito. Mas Deus estava com ele e o libertou de todas as suas tribulações, dando a José favor e sabedoria diante do faraó, rei do Egito; este o tornou governador do Egito e de todo o seu palácio.

Alguns patriarcas sentiram inveja de José e venderam-no. Mas, Deus o libertou de todas as tribulações e lhe capacitou com sabedoria para “encarar” o Faraó, que convencido dos argumentos de José o estabeleceu governador do Egito.

Deus esta ao nosso lado indiferente das situações que estamos. Ele sempre nos liberta de todo o mal, de todas as armadilhas e maldições sobre nossas vidas. Porém, sempre nos capacita perante a todos e nos coloca nos lugares certos.

Deus é fiel em nos proteger e nos livrar de tudo aquilo que não é benção para nossas vidas e também, em transformar situações desagradáveis em grandes vitórias.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus tem planos maravilhosos para cada um de nós, porém, o modo de realizar tais obras nem sempre coincide com o nosso raciocínio. Apenas confie, Deus nunca te abandona, sempre nos protege e tudo que nos acontece faz parte do seu agir e dos seus lindos planos para nossas vidas.

Afinal, se Jose não tivesse sido vendido como escravo, ele não teria sido liberto por Deus, capacitado a agir com sabedoria perante ao Faraó e não teria se tornado governador do Egito.

Sendo assim, tudo que nos acontece é propósito de Deus, pense nisso!

By Karina Cherbaty

Agir de Deus, bençãos, capacitação, Deus, livramento, propósitos de Deus, proteção, sabedoria, vitórias
Viver os princípios da palavra vai leva-lo aos melhores “cargos”…
Deus é fiel, Ele nos honra sempre!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir