Posts recentes

Fortalecer uns aos outros…

Aqueça o Coração!

Atos 11, 22:24 – Notícias desse fato chegaram aos ouvidos da igreja em Jerusalém, e eles enviaram Barnabé a Antioquia.  Este, ali chegando e vendo a graça de Deus, ficou alegre e os animou a permanecerem fiéis ao Senhor, de todo o coração. Ele era um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé; e muitas pessoas foram acrescentadas ao Senhor. 

Barnabé ao ver a graça de Deus se alegrou e se animou, fortalecendo-os fazendo permanecer fiéis a Deus. Porém, ele era um homem de bom testemunho e seu testemunho fez toda a diferença, fez com que muitas pessoas se entregassem ao Senhor.

Todos nós podemos fortalecer uns aos outros como Barnabé. Podemos fazer isso através da fé que temos, do Espirito Santo que habita em nós e do nosso testemunho!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Mas, é necessário que tenhamos um bom testemunho para que possamos tocar a vida das pessoas e apresenta-las a Cristo, pois, devemos usar tudo o que somos para que mais pessoas sejam acrescentadas, salvas e entregues ao Senhor!

Porém, é preciso que o seu testemunho faça a diferença na vida das pessoas, para que elas se sintam atraídas a conhecer o nosso Senhor e Salvador… Jesus Cristo!

By Karina Cherbaty

alegria, Barnabé, espirito santo, , fortalecer, graça de Deus, Salvação, senhor, testemunho
O cuidado de Deus…
Tempo de resposta de oração…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir