Posts recentes

Deus mora em você…

Aqueça o Coração!

Atos 17, 24:28 – O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor do céu e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas. Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas. De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar. Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós. Pois nele vivemos, nos movemos e existimos’, como disseram alguns dos poetas de vocês: ‘Também somos descendência dele’.

Essa palavra descreve que Deus fez todas as coisas e criou cada um de nós, nos planejou cuidadosamente e estabeleceu cada passo e o tempo certo de tudo. Ele não habita em igrejas e nem em santuários ou em nada feito por mãos humanas, não é alimento para ser servido por nossas próprias mãos a outros, pois, Ele por si só nos fornece tudo que precisamos e somos. Criou todos os povos e nações para que pudessem viver nos territórios que criaste e em seu tempo determinado. Fez tudo de modo perfeito e cheio de detalhes para que as pessoas buscassem a sua presença em nossas vidas e é graças a Ele que vivemos, se movimentamos e existimos, para por fim sermos descendência de Cristo.

Deus não habita em igrejas e nem em santuários/altares. Não pode ser servido uns aos outros como alimento feito por nós mesmos ou como algo que nos pertencesse.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Pois, Deus mora em você e em cada um de nós, tudo que precisamos vem Dele e de mais ninguém, pois, só Ele nos dá a vida, o ar que respiramos e tudo que nos é necessário.

Ele fez tudo, criou cada um de nós e tudo que existe, estabeleceu tempo certo para tudo e o tempo apropriado para cada lugar que iremos e estaremos. O seu agir em nossas vidas é continuo e nada foge do seu alcance ou controle, pois, o seu agir nem sempre é obvio aos nossos olhos, mas sempre é o melhor e de acordo com a tua vontade e teu tempo.

Nunca deixe de ser morada de Deus, mesmo que tirem tudo que têm, pois, ainda sim terás tudo que precisa… que é a presença de Deus em sua vida e o Espirito Santo que habita dentro de ti, afinal, tudo que você é e faz é graças a Ele.

By Karina Cherbaty

Deus, igreja ou santuários, mãos humanas, tempo estabelecido, Vida
As aparências enganam…
…este é o nosso papel como cristão…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir