Posts recentes

Tudo é a vontade de Deus mesmo sem percebermos…

Aqueça o Coração!

Atos 18, 19: 21 – Chegaram a Éfeso, onde Paulo deixou Priscila e Áqüila. Ele, porém, entrando na sinagoga, começou a debater com os judeus. Pedindo eles que ficasse mais tempo, não cedeu. Mas, ao partir, prometeu: “Voltarei, se for da vontade de Deus”. Então, embarcando, partiu de Éfeso.

Paulo ao chegar a Éfeso entrando na sinagoga, começou a debater/discutir com os judeus, argumentando com eles, porém, sem sucesso… Paulo partiu e prometeu que voltaria “se” fosse à vontade de Deus, caso contrário não os veriam mais.

Mais cedo ou mais tarde em nossas vidas acabamos tendo conflitos com aqueles que convivem conosco ou com aqueles que nos cercam. Muitas vezes, isso ocorre porque não somos compreendidos como Paulo não foi pelos judeus em Éfeso. Mas, devemos agir de acordo com a vontade de Deus, pois, somente Ele nos faz mudar de ideias ou mudar nossos planos e rumos.

Ninguém influencia tanto uma pessoa como Deus e a sua vontade para nossas vidas, pois, somente Ele nos prova se estamos certos ou errados.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Todos nós mesmos sem perceber fazemos a vontade de Deus, pois, até mesmo quando achamos que estamos agindo por conta… Ele está contigo e foi a vontade Dele que tudo aquilo acontecesse ou não acontecesse, fosse decidido ou não decidido, fosse mudado ou não mudado, fosse restaurado ou não restaurado…

Tudo é a vontade de Deus mesmo sem percebermos… nada foge do controle Dele, antes mesmo de nascermos todos os nossos passos e dias já tinham sido estabelecidos por Ele, até mesmo os nossos erros e tropeços…

Faça desse louvor a sua oração, indiferente das situações e das circunstâncias que se encontre… pois, tudo é permissão de Deus!

By Karina Cherbaty

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1DsK8uA3qW4]
decisão, erros e acertos, Paulo e judeus, promessas, vontade de Deus
O nome de Jesus tem poder!
Nada é por acaso…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir