Posts recentes

A fé justifica…

Aqueça o Coração!

Atos 25, 24:27 – Então Festo disse: “Ó rei Agripa e todos os senhores aqui presentes conosco, vejam este homem! Toda a comunidade judaica me fez petições a respeito dele em Jerusalém e aqui em Cesaréia, gritando que ele não deveria mais viver. Mas verifiquei que ele nada fez que mereça pena de morte; todavia, porque apelou para o Imperador, decidi enviá-lo a Roma. No entanto, não tenho nada definido a respeito dele para escrever a Sua Majestade. Por isso, eu o trouxe diante dos senhores, e especialmente diante de ti, rei Agripa, de forma que, feita esta investigação, eu tenha algo para escrever. Pois não me parece razoável enviar um preso sem especificar as acusações contra ele”.

Paulo estava sendo julgado e condenado a pena de morte. Mas, não havia justificativas para tal punição à ele, por não se tratar de crime o ato de evangelizar uns aos outros, porém, foi preciso ocorrer investigação e análise de fatos para se confirmar tal situação. A sua fé justificou-o e nada conseguiam provar contra ele.

Essa palavra é clara: por mais que julguemos ou acusemos uns aos outros, se não conseguirmos provar… Nada adiantará. Já que Deus age quando não esperamos, nos surpreende e nos protege sempre, pois, é Ele que nos justifica através da nossa fé e esperança Nele, pois, a fé justifica nossos atos e posicionamentos!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Saiba que ninguém pode contra um temente e obediente ao Senhor. Pois, nenhuma circunstância é forte o suficiente para impedir o agir, o cuidado, a proteção e o amor de Deus por nós e em nossas vidas.

Nunca se esqueça: Deus sempre nos justifica e nos protege de todo o mal… Por mais que as pessoas nos acusem ou nos julguem. Sendo assim, confie… Deus não te desampara, Ele esta contigo!

By Karina Cherbaty

Deus, , Paulo
A sua consciência esta limpa?
…Deus age em pouco ou muito tempo…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir