Posts recentes

…a proteção, a segurança e o agir de Deus…

Aqueça o Coração!

Atos 23, 12:13 – Na manhã seguinte os judeus tramaram uma conspiração e juraram solenemente que não comeriam nem beberiam enquanto não matassem Paulo. Mais de quarenta homens estavam envolvidos nessa conspiração.

Atos 23, 24 – Então ele chamou dois de seus centuriões e ordenou-lhes: “Preparem um destacamento de duzentos soldados, setenta cavaleiros e duzentos lanceiros a fim de irem para Cesaréia esta noite, às nove horas da noite. Providenciem montarias para Paulo, e levem-no em segurança ao governador Félix”.


Atos 23, 35
– disse: “Ouvirei seu caso quando os seus acusadores chegarem aqui”. Então ordenou que Paulo fosse mantido sob custódia no palácio de Herodes.

Paulo foi preso, os judeus haviam planejado a sua morte, mas o comandante ficou sabendo da conspiração e da emboscada, e transferiu Paulo as escondidas pra Cesaréia, onde ficou sob custódia no palácio de Herodes, estando protegido de todo o mal e daqueles que queriam matá-lo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus sempre nos protege das armadilhas e das emboscadas armadas contra nós. Ele nos coloca em segurança, debaixo de seus braços e nos guarda com cuidado. Mas, também nos livra de todo o mal, nos livra da morte e nos ama imensamente.

Deus é fiel e sempre nos deixa seguros e confiantes em seu agir e em suas promessas.

Indiferente das emboscadas e armadilhas que armem contra ti, saiba que você pode contar com a proteção, a segurança e o agir de Deus… sempre!

By Karina Cherbaty

Agir de Deus, Paulo e judeus, promessas, segurança
A verdade…
A sua consciência esta limpa?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir