Posts recentes

A verdade…

Aqueça o Coração!

Atos 22, 27:29 – O comandante dirigiu-se a Paulo e perguntou: “Diga-me, você é cidadão romano? ” Ele respondeu: “Sim, sou”. Então o comandante disse: “Eu precisei pagar um elevado preço por minha cidadania”. Respondeu Paulo: “Eu a tenho por direito de nascimento”. Os que iam interrogá-lo retiraram-se imediatamente. O próprio comandante ficou alarmado, ao saber que havia prendido um cidadão romano.

Paulo era romano, mas isso era uma verdade desconhecida ao comandante. Após o comandante saber disso, ele se sentiu alarmado e todos os acusadores se foram e desistiram de acusá-lo.

A verdade sempre aparece e assusta aqueles que a desconhece. O mal sempre se afasta e todas as coisas se resolvem através da verdade que ninguém pode contra.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Muitas vezes, a verdade assusta, mas sempre é eficaz e duradoura, pois derruba barreiras, desfaz maus entendidos e transforma todas as coisas de acordo com a vontade de Deus pra nossas vidas!

Saiba que falar a verdade é sempre o melhor posicionamento correto a se fazer indiferente das circunstâncias que se encontremos, pois, só a verdade têm o poder de restaurar relacionamentos e resolver todas as situações.

By Karina Cherbaty

Acusadores, comandante, Paulo, verdade
Orar ao se despedir…
…a proteção, a segurança e o agir de Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir