Posts recentes

Orar ao se despedir…

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Atos 20, 36 – Tendo dito isso, ajoelhou-se com todos eles e orou.

Paulo tinha pressa de chegar a Jerusalém, embora também desejasse ter um último encontro com os líderes e anciãos de Éfeso que continuariam a cuidar da igreja. Ele tinha instruções a dar, mas queria também orar com eles. Esse período íntimo de oração em que o grupo se ajoelhava na presença de Deus não era simplesmente o último item da lista, mas um momento de profunda unidade, amor e encorajamento para os servos de Deus. Todos precisavam de forças para os dias que viriam.

Nunca devemos perder a oportunidade de orar com as pessoas antes que as deixemos ou que elas nos deixem. Nunca sabemos a proteção que nossas orações podem oferecer ou como elas nos fortalecerão para o que nos guarda. (Fonte: A Bíblia da Mulher da Ora – NVI)

Paulo partiu de Éfeso, mas antes disso se despediu de todos orando.

Todos nós passamos por momentos de despedidas, mais cedo ou mais tarde em nossas vidas e isso não há como evitar. Mas, através dessa palavra se pode perceber que orar é a melhor demonstração de amor, de proteção e de fortalecimento que podemos dar aqueles que se vão ou que deixamos.

Orar nunca é demais e devemos orar à qualquer momento e indiferente das circunstâncias, principalmente orar ao se despedir… mesmo que seja uma curta ou longa viagem.

By Karina Cherbaty

, , , ,
…é melhor dar do que receber…
A verdade…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu