Posts recentes

…tudo se cumpre…

Aqueça o Coração!

Atos 27, 24:25 – ‘Paulo, não tenha medo. É preciso que você compareça perante César; Deus, por sua graça, deu-lhe as vidas de todos os que estão navegando com você’. Assim, tenham ânimo, senhores! Creio em Deus que acontecerá do modo como me foi dito.

Paulo estava em um navio em alto mar durante uma forte tempestade, tudo aparentava que todos iriam morrer. Mas, um anjo apareceu a Paulo e lhe disse que todos sobreviveriam mesmo perante as todas as circunstâncias que se encontravam, e assim aconteceu.

Pode-se perceber através dessa palavra, que tudo se cumpre como Deus diz, promete e alerta… Ele sempre salva aqueles que convivem e permanecem conosco, sempre mostra o seu agir e realiza os seus milagres perante todos, indiferente das circunstâncias que se encontremos.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Pois, tudo acontece como Deus nos promete, pois, não há erros em suas palavras e nem fracassos em seus planos ou propósitos para as nossas vidas.

Sendo assim, não desanime, Deus cumpre o que promete, mesmo que as circunstâncias temporariamente nos prove ao contrário, pois, Ele pode todas as coisas e se te disse que fará… confie, Ele cumprirá, só é preciso esperar tudo se realizar.

Saiba que as promessas de Deus nunca falham e se cumprem detalhadamente, mesmo! Apenas… Confie e creia em Deus realmente.

By Karina Cherbaty

Agir de Deus, circunstancias, navio, Paulo, promessas, tempestades
…Deus age em pouco ou muito tempo…
Deus sempre nos salva…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir