Posts recentes

A desobediência e a obediência…

Aqueça o Coração!

Romanos 5, 19 – Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também, por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.

Da mesma forma que a desobediência de uma única pessoa pode fazer com que muitos errem ou pequem, a obediência dessa mesma pessoa pode fazer com que muitos se arrependam, se convertam de seus maus caminhos e escolhas, fazendo com que tudo se resolva e se realize de acordo com a vontade e tempo de Deus.

Uma única pessoa ao obedecer a vontade de Deus pode gerar muitas bençãos, arrependimentos, perdão de pecados e a restauração da vida em várias pessoas. Mas, a desobediência de uma única pessoa pode fazer com que ocorra uma corrente de erros e de pecados, gerando “atrasos” nos milagres de Deus em nossas vidas.

Por isso, comece avaliar os seus posicionamentos, pois, toda decisão tomada atinge a vida de outras pessoas mesmo que seja de forma indireta ou sem intenção/querer.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Pense se o que você decidir ou fazer irá gerar bençãos ou atrasos na sua vida e na vida das pessoas que te cercam.

Aprenda a gerar bençãos na vida daqueles que convivem contigo, mas acima de tudo… Pense nas consequências que uma única desobediência pode gerar em sua vida e na vida daqueles que te amam. Simplesmente perceba que obedecer sempre será benção pra sua vida e pra todos indiferente das situações.

Somente você pode escolher/decidir ser bom ou mau exemplo, obedecer ou desobedecer. Mas, se precisa ter a consciência de escolher/decidir pelo certo, apenas fazendo a DIFERENÇA na vida das pessoas sendo um exemplo de obediência e temor ao Senhor.

Faça com que muitos se convertam através de seu testemunho e de seus posicionamentos.

By Karina Cherbaty

bençãos e consequências, certo e errado, decisão e escolha, obedecer e desobedecer, pecados, temor ao Senhor
Deus não nos decepciona…
Seja filho (a) de Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir