Posts recentes

…Deus fortalece a nossa fé…

Aqueça o Coração!

Romanos 4, 19:21 – Sem se enfraquecer na fé, reconheceu que o seu corpo já estava sem vitalidade, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara já estava sem vitalidade. Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus, estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido.

Abraão recebeu de todo o coração a promessa de Deus mesmo que aos seus próprios olhos seria impossível devido as circunstancias que ele e Sara se encontravam. Ele simplesmente não duvidou e nem foi incrédulo em nenhum momento. Deus por sua vez, o convenceu dia após dia que tudo iria se cumprir no tempo estabelecido e assim ele creu, se fortaleceu e agradeceu tendo a total certeza que tudo iria se cumprir realmente… e se cumpriu de fato.

Devemos nos espelhar na fé que Abraão teve em relação a sua promessa por mais impossível que parecesse a ele e por mais impossível que pareça que as nossas promessas também se cumpram de fato como a dele.

Mas, também é necessário se estar sempre atento a voz de Deus, pois, Deus fortalece a nossa fé em suas promessas e nos convence dia apos dia em crer mais e mais Nele e em seu agir em nossas vidas, indiferente das situações e das circunstâncias.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

É preciso confiar e crer que Deus é poderoso o suficiente para cumprir tudo aquilo que nos promete por mais impossível que pareça ou seja aos nossos olhos, não se esquecendo que NADA para Deus é impossível.

Saiba que Deus pode transformar todas as coisas e fazer com que sua “milésima” tentativa por fim dê certo se isso for a vontade ou promessa Dele pra sua vida.

Tenha fé, se fortaleça em Deus, mas acima de tudo… Creia: “Se Deus prometeu, Ele é fiel para cumprir!”

By Karina Cherbaty

Deus, , fortalecimento, impossível, milagres, obras
A promessa de Deus vem pela fé…
Deus não nos decepciona…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir