Posts recentes

Seja filho (a) de Deus…

Aqueça o Coração!

Romanos 6, 22:23 – Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram servos de Deus, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna. Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Deus libertou cada um de nós de todo o mal, nos purificando e nos restaurando de acordo com o seu tempo e vontade… nos tornando o seu filho (a) e servo.

Mas, não basta só ser liberto por Ele, nós precisamos frutificar e colher todos os frutos da nossa obediência e do nosso temor ao Senhor.

Todos nós filhos de Deus, somos direcionados diariamente a fazer a sua vontade eterna em nossas vidas e sermos presenteados com frutos doces e maravilhosos ao obedecê-lo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Se tornamos filhos de Deus quando permitimos ser libertados dos pecados e do jugo maligno. Mas, pra isso ocorrer é preciso decidir ser filho (a) Dele.

Seja filho (a) de Deus… Apenas, escolha ser livre, viver, ser perdoado e principalmente escolha estar com Deus e servi-lo eternamente!

Essa é a única escolha que você pode tomar e não se arrepender, por que simplesmente Deus sempre irá te surpreender grandiosamente…

By Karina Cherbaty

, , , ,
A desobediência e a obediência…
Deus nos liberta de tudo aquilo que não nos abençoa…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu