Posts recentes

Cheio de coragem e que ama verdadeiramente a Deus.

Aqueça o Coração!

Atos7

E, ouvindo eles isto enfurecia-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele. Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus; E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus. Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele. E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram a Estevão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor não lhes impute este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu. Vs54-60

Estevão foi muito corajoso e ousado, eu vejo um grande exemplo para nós, ele não desistiu de falar de Deus, de ensinar, falar do amor de Deus…

Os judeus ficaram muito furiosos, mas Estevão não deixou Deus de lado… Mesmo sabendo que iria morrer, que iria sofrer, não deixou de clamar, de gritar por Deus, e não deixou de ver a glória de Deus… Ele sabia que o Espírito Santo estava clamando por sua vida.

Precisamos evangelizar, falar o que Deus tem feito por você, falar do amor dEle sobre você, sem medo, sem receio, e gritar por sabedoria, e se entregar completamente, tem muitas pessoas necessitando em ouvir algo assim, em ouvir que tem um Deus que ama não importando com seu passado, e desejando ter um pai de verdade, que nunca te abandona, mesmo no seu último momento de vida, como de Estevão.

Estevão entregou seu espírito para Deus, e sabia que aquilo que estava fazendo era por amor a Deus… E que Deus estava alegre com seu coração corajoso…

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Precisamos ter um coração assim como de Estevão… Corajoso, e que ama a Deus, fiel.

Tem muitas pessoas ao nosso redor precisando de um simples “Jesus Te Ama”.

Precisamos clamar por um coração cheio de coragem e que ama verdadeiramente a Deus.

#pensenisso

By Larissa Simão Machado

    

alegria, Cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, espirito santo, evangelismo, feito, Guarde o coração, Jesus, passado, pessoas
Deus me sustenta a obedecer a vontade Dele…
Deus quer nos levar além…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir