Posts recentes

Espere pacientemente…

Aqueça o Coração!

Romanos 8, 24:25 – Pois nessa esperança fomos salvos. Mas, esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente. 

Esperar é ter paciência de aguardar algo que ainda não se pode ver… mas, tendo a certeza que simplesmente irá acontecer na hora certa e na melhor forma possível no tempo de Deus.

Ter esperança é crer em algo que Deus prometeu, mas que aos nossos olhos é impossível.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus faz com que todas as nossas esperanças Nele sejam honradas, realizadas, concretizadas detalhadamente e por fim eternizadas. Ele não nos frustra e nem nos decepciona, simplesmente nos surpreende!

Espere pacientemente mesmo sem nada ver se realizando ou acontecendo no momento. Deus é fiel para cumprir tudo que nos promete, Ele não gera uma esperança em nós sem obras ou sem realizar.

Se Deus prometeu, apenas espere… tudo irá se realizar realmente, quando você menos esperar e estiver preparado (a) para receber a tão esperada benção!

By Karina Cherbaty

esperança, esperar, , paciência, promessas, vida com Deus
Deus quer nos levar além…
Deus esta comigo, não temo o inimigo!

Posts relacionados

Nenhum comentário

  • Se você descobrir que – nos 15 segundos que você gastou para ler isto – você saiu de um ponto no universo e foi para outro distante 3000 km e que nunca mais voltará àquele ponto, você acaba de descobrir que toda a força do exército americano se reduz à força de um estilingue de borracha cozida…:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir