Posts recentes

O que você esta esperando para evangelizar?

Aqueça o Coração!

Romanos 10, 8:9 – Mas o que ela diz? “A palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração“, isto é, a palavra da fé que estamos proclamando: Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.

Toda sabedoria que precisamos para evangelizar já adquirimos quando fomos salvos por crer e dizer que Jesus é o nosso Senhor e que ressuscitou dos mortos para nos salvar.

Tudo que precisamos já temos, só precisamos compartilhar uns com os outros tudo aquilo que sabemos e vivemos. Todos nós podemos evangelizar, curar, restaurar vidas se tivermos coragem de proclamar a palavra de Deus as pessoas.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

A sabedoria que Deus nos deu está guardado em nossos corações, não é possível retirar ou remover isso, pois, é algo eterno que ninguém pode apagar ou modificar.

O que você esta esperando para evangelizar? Você só precisa falar, já tem tudo que precisa. Não perca mais tempo, compartilhe o amor de Deus, proclame a palavra Dele.

Saía de sua zona de conforto, faça a sua parte como filho (a) de Deus… Evangelize, compartilhe e ame uns aos outros…

By Karina Cherbaty

amar, evangelizar, palavra de Deus, proclamar, sabedoria, Salvação
Deus age rapidamente…
Temor ao Senhor…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir