Posts recentes

Deus não faz acepção de pessoas… E você faz?

Aqueça o Coração!

At10

E disse-lhes: Vós bem sabeis que não é lícito a um homem judeu ajuntar-se ou chegar-se a estrangeiros; mas Deus mostrou-me que a nenhum homem chame comum ou imundo. Vs28

A visão de Pedro sobre animais puros e impuros o convenceu de que, já que não há carne pura ou impura de animal, nenhum ser humano deveria ser também considerado puro ou impuro. Mediante a revelação de Deus, Pedro reconheceu que Jesus Cristo morreu por todos os homens.

Deus ama todos, sem acepção de pessoas, de qualquer raça, de qualquer língua, qualquer classificação financeira… Jesus sentou com pecadores na sua caminhada. Porque nós como pessoas, que pecam, vamos julgar, ou condenar alguém pelo que ela é?

Precisamos seguir o exemplo maior que é Jesus, Ele foi nosso exemplo, amou até seu inimigo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Pedro entendeu, qual era sua missão, que Deus concedeu que fosse trazer a salvação entre os judeus… Como fala nos versículos 45-48: E os fiéis que eram da circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios.  Porque os ouviam falar línguas, e magnificar a Deus. Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que também receberam como nós o Espírito Santo? E mandou que fossem batizados em nome do Senhor. Então rogaram-lhe que ficasse com eles por alguns dias.

Deus esta colocando pessoas de costumes diferentes na sua vida… Você precisa amar e trazer a salvação sobre a vida destas pessoas… Vamos seguir o exemplo de Pedro, e de Jesus.

Deus não faz acepção de pessoas de acordo com sua posição ou condição exterior… Jesus Cristo não morreu na cruz exclusivamente por um grupo, mas por todos.

#pensenisso

By Larissa Simão Machado

    

amou, sentou, você precisa
Jesus está nos chamando, você está disposto a cumprir esse chamado?
Você está disposto e a ser imagem e semelhança de Deus?

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

  • Foi justamente o clero católico que FEZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. Por causa do secular ódio aos judeus, pretendendo ser diferentes deles em tudo, o “papa” Libório, o Bispo de Roma, convocou o Concílio de Laodicéia, no ano 364 e o resultado foi a perpétua proibição de guardar o sábado como vinha sendo guardado até ali. E para asseverar isso, decretou severos castigos e até a excomunhão para todos os que teimassem em continuar com a guarda e santificação do sábado.

    E ainda o clero fez TERRÍVEL ACEPÇÃO DE PESSOAS quando fez executar pelo fogo e enforcamento centenas de milhares de pessoas, nos seis terríveis séculos da atroz Inquisição católica.
    Waldecy Antonio Simões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir