Posts recentes

Não alimente os desejos da carne…

Aqueça o Coração!

Romanos 13, 12: 14 – A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos a armadura da luzComportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.

Todos nós quando decidimos seguir o caminho de Deus começamos a descobrir pouco a pouco o que é certo e o que é errado, o que agrada a vontade Dele e o que desagrada, sabemos como agir mesmo quando não queremos ou estamos confusos.

Ás vezes têm situações que nos tira do sério, nos deixa confusos, inseguros, muitas vezes nervosos e com a aquela vontade de revidar o mal com o mal ou de pecar de alguma forma descrita na palavra acima.

Mas, Deus nos ensina através dessa palavra que não devemos ficar planejando suprir nenhuma dessas vontades que desagrada a vontade Dele, nem ficar pensando em o que dizer ou fazer a aqueles que nos machucaram, decepcionaram ou foram injustos conosco…

A justiça não deve ser feita com as nossas próprias mãos, mas sim devemos permitir ser feita pelas mãos de Deus, pois, Ele sim é justo e nunca erra com ninguém.

Romanos 12, 21 – Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

1 Tessalonicenses 5, 15
– Tenham cuidado para que ninguém retribua o mal com o mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos.

3 João 1, 11 – Amado, não imite o que é mau, mas sim o que é bom. Aquele que faz o bem é de Deus; aquele que faz o mal não viu a Deus.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Provérbios 20, 22 – Não diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez! ” Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você.

Precisamos aprender a retribuir o mal com o bem, pois, Deus nos dá toda a sabedoria que precisamos para agir corretamente e nos capacita no quer for preciso para obedecê-lo mesmo que em alguns casos seja difícil.

Quando passar por situações que sejam difíceis liberar perdão ou que você foi injustiçado (a), apenas espere e ore, Deus será justo e te dará a vitória sem que você necessite revidar ou ate mesmo agir…

Nunca se esqueça: Indiferente das circunstâncias é preciso fazer sempre o bem, obedecer a vontade de Deus e pronto… a justiça virá Dele na hora certa!

A vitória sempre vem do Espirito e do bem… mas, é preciso fortalecer o Espirito dia após dia, para que os desejos da carne não te vença e nem te faça pecar…

É necessário que não alimentemos os desejos ou vontades da carne, para que possamos obedecer cada vez mais as vontades do Espírito de Deus que em nós habita.

By Karina Cherbaty

alimentar o Espirito, desejos da carne, obedecer, vida com Deus, vontade de Deus
Você está disposto e a ser imagem e semelhança de Deus?
Deus que nos sustenta…

Posts relacionados

3 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir