Posts recentes

Você está disposto e a ser imagem e semelhança de Deus?

Aqueça o Coração!

At11

E sucedeu que todo um ano se reuniu naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos. Vs26

Neste primeiro ano da igreja de Antioquia os discípulos foram chamados de cristãos. Há um entendimento de que os discípulos foram chamados de cristãos pela semelhança com Cristo, na aparência com Jesus, no falar, no agir, no andar e no vestir, esta tese é boa e ajuda na pregação, mas neste tempo e nesta cidade o povo não conheceu a Jesus. Portanto eles não sabiam qual era a semelhança com Jesus, eles não viram Jesus, não sabiam nada da aparência de Jesus, do falar, do agir, do andar e do vestir de Jesus.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

No nosso dia a dia, é assim que a pessoas precisam enxergar, ver o caráter de Deus, em tudo que fazemos, falamos e como agimos, “exatamente em tudo”… Assim podemos trazer vidas para conhecer a Deus. Precisamos fazer a diferença, no meio de um mundo todo tribulado, sem esperança, sem amor, sem paz, precisamos mostrar que quando estamos com Deus, tudo vai bem.

Precisamos ser imagem e semelhança de Deus.

By Larissa Simão Machado

    

dia a dia, Imagem e semelhança, nosso dia, o povo, primeiro ano, sabiam, viram
Deus não faz acepção de pessoas… E você faz?
Não alimente os desejos da carne…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir