Posts recentes

A nossa oração tem poder, tome a decisão de orar todos os dias!

Aqueça o Coração!

At12

Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. Vs5

A maioria de nós lutamos com a oração. Esquecemo-nos de orar, e quando nos lembramos, temos pressa, fazemos orações com palavras vazias. Nossos pensamentos se dispersam no ar. Por que isso? A oração requer um esforço mínimo. Nenhum local é prescrito. Nenhuma roupa especial é necessária. Nenhum titulo ou cargo é estipulado. Mesmo assim, parece que estivemos lutando contra isso ultimamente! A batalha que temos com a oração não é intensamente culpa nossa. O inimigo conhece o poder de nossas orações, sabe que quando abrimos a boca para profetizar, algo muito intenso, e poderoso acontece. Não deixamos satanás com raiva quando ouvimos um louvor, ou quando fazemos o bem, mas as pernas dele tremem quando oramos com intensidade. Os demônios não vão ficar agitados por você estar comparecendo a igreja, ou ouvindo a pregação do seu pastor. Mas as paredes do inferno chacoalham quando uma pessoa com um coração honesto em confissão sincera. Satanás nos afasta da oração. Ele tenta se posicionar entre nós e Deus. Mas foge como um cachorro assustado quando avançamos. E que assim façamos! (fonte desconhecida)

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Precisamos nos manter firmes na oração. Precisamos, todos os dias, tomar essa decisão, lute por aquilo que você deseja, não desista na oração. A nossa oração têm poder, quando oramos as cadeias vão cair, muros, barreiras que hoje estão em sua vida, vão ser derrubas através da sua oração!

E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias. Vs7

By Larissa Simão Machado

    

levanta, lute, Oração, orar, poder, pressa, roupa, sobrenatural
Deus que nos sustenta…
O que é pecado?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir