Posts recentes

Deus vence o mal sempre…

Aqueça o Coração!

Romanos 16, 20 – Em breve o Deus da paz esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. A graça de nosso Senhor Jesus seja com vocês.

Quando se caminha com Deus somos mais que vencedores, podemos vencer qualquer mal que apareça em nosso caminho e em nossa vida.

Só é preciso ter fé e crer que com Deus tudo podemos, conquistaremos e venceremos. Não podemos desanimar quando surgem imprevistos, problemas, situações ou circunstâncias em nossas vidas, pois, Deus está contigo mesmo e sempre honra a nossa fé nos dando a vitória.

Deus vence o mal sempre, indiferente das circunstâncias. Ele é poderoso, o inimigo não pode com Ele em nenhum momento e situação.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Não conheço as lutas que você esteja enfrentando no momento, desconheço quais armadilhas ou ciladas que o diabo está levantando ou planejando contra a sua vida, mas, não desanime, persevere, ore, jejue, busque a presença de Deus, pois, muito em breve a sua vitória virá e todo mal será vencido pela graça de Deus.

Você é mais que vencedor, a vitória já é sua, apenas creia no poder, no agir, no tempo e nas promessas de Deus… Ele nunca te decepciona, sempre te honra realmente.

A sua fé nunca é em vão, sempre é honrada e valorizada por Deus. Tenha fé… o mal será pisoteado pelo os seus pés na hora certa e no melhor momento ou ocasião.

Você não está sozinho (a)… Deus está contigo, lutando a seu favor e preparando a sua linda e maravilhosa vitória…

By Karina Cherbaty

circunstancias, Deus e o diabo, dificuldades, problemas, vida com Deus, vitórias
Deus reconhece as nossas obediências…
Poder para lutar contra a tentação…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir