Posts recentes

Não se desespere, apenas tenha fé…

Aqueça o Coração!

Marcos 4, 36:40 – Deixando a multidão, eles o levaram no barco, assim como estava. Outros barcos também o acompanhavam. Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este foi se enchendo de águaJesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: “Mestre, não te importas que morramos?” Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: “Aquiete-se! Acalme-se!” O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?”

Deus têm o poder de mudar todas as estações, o tempo e as tempestades de nossas vidas, porém, Ele só espera que tenhamos fé Nele e em seu agir, indiferente das circunstâncias que se encontramos.

Não devemos nos desesperar quando os problemas ou tempestades surgirem, apenas precisamos confiar que Deus sempre nos protegerá de todo o mal e que tudo que Ele nos disser simplesmente acontecerá, por mais difícil que esteja a situação no momento.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus está no controle de nossas vidas e de tudo que nos acontece. Muitas vezes as tempestades e os problemas vêm para que Ele possa ver ate onde vai a tua fé e confiança Nele…

Não se desespere, apenas tenha fé! Deus é fiel… Nunca te desampara.

By Karina Cherbaty

confiança em Deus, , tempestades, vida com Deus
As correntes do pecado e da morte
Não tema o mal, apenas creia em Deus…

Posts relacionados

2 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir