Posts recentes

A sua vitória está próxima…

Aqueça o Coração!

Marcos 6, 47:54 – Ao anoitecer, o barco estava no meio do mar, e Jesus se achava sozinho em terra. Ele viu os discípulos remando com dificuldade, porque o vento soprava contra eles. Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar; e estava já a ponto de passar por eles. Quando o viram andando sobre o mar, pensaram que fosse um fantasma. Então gritaram, pois todos o tinham visto e ficam aterrorizados. Mas Jesus imediatamente lhes disse: “Coragem! Sou eu! Não tenham medo!” Então subiu no barco para junto deles, e o vento se acalmou; e eles ficaram atônitos, pois não tinham entendido o milagre dos pães. Seus corações estavam endurecidos. Depois de atravessarem o mar, chegaram a Genesaré e ali amarraram o barco. Logo que desembarcaram, o povo reconheceu Jesus.

Muitas vezes achamos que Deus não está conosco devido as situações complicadas e circunstâncias difíceis que se encontramos, mas através dessa palavra pode-se perceber que Deus está conosco e sempre vem ao nosso encontro nos dando a vitória e nos abençoando.

Ele não esta distante quando achamos isso ou quando não sentimos a presença Dele em nossas vidas ou em nosso dia a dia, pois, Ele simplesmente está lutando e intercedendo a nosso favor.

Não devemos nos assustar ou se aterrorizar quando perceber o agir de Deus acontecendo inesperadamente ou as promessas Dele se cumprindo milagrosamente em nossas vidas, só precisamos confiar que Ele nunca nos desamparará e é fiel conosco o tempo todo, mesmo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

A sua vitória está próxima, esta vindo ao seu encontro como Deus te prometeu, Ele está contigo, as tempestades de sua vida logo se acalmará quando tudo se realizar.

Saiba que Deus sempre está conosco realmente e sempre age ao nosso favor na hora certa, exatamente como Jesus fez com a tempestade dos discípulos no barco ao meio do mar durante a madrugada.

Não podemos duvidar, o agir de Deus é perfeito e Ele sempre surpreende. As suas obras são sempre visíveis e reconhecíveis a todos e isso não se pode questionar.

By Karina Cherbaty

Agir de Deus, Jesus, promessas, Vitória
Não tema o mal, apenas creia em Deus…
Talvez nos calar faça de um “simples ladrão”, um assassino….

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir