Posts recentes

As sementes e as colheitas…

Aqueça o Coração!

Marcos 4, 26:29 – Ele prosseguiu dizendo: “O Reino de Deus é semelhante a um homem que lança a semente sobre a terra. Noite e dia, quer ele durma quer se levante, a semente germina e cresce, embora ele não saiba comoA terra por si própria produz o grão: primeiro o talo, depois a espiga e, então, o grão cheio na espiga. Logo que o grão fica maduro, o homem lhe passa a foice, porque chegou a colheita”.

O agir de Deus em nossas vidas não tem explicação e é como a palavra acima descreve… nós plantamos a semente da fé em nosso coração, mas não se sabe o certo como cresce e se fortalece, mas por fim se colhe as bençãos e os presentes eternos Dele que nos faz semear na vida do próximo e tudo acontecer.

Todas as sementes do amor de Deus que plantamos na vida daqueles que nos cercam, mais cedo ou mais tarde se frutifica, mesmo que não entendamos como e o que fizemos ou fizeram para que frutificasse. Pois, sempre há a hora da colheita, mesmo que duvidemos ou achemos que nunca iria se frutificar.

Mas, de todas as nossas sementes as mais valiosas para Deus é a nossa obediência e temor ao Senhor, e essas sementes como tanto as outras também cresce e se fortalece para que na hora certa se possa colher todos os seus frutos maravilhosos e eternos. Só precisamos confiar que na hora certa colheremos tudo que plantamos ao obedecê-lo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Gálatas 6, 7 – Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.

Saiba que todas as sementes que plantamos hoje, será colhida amanhã… na hora certa e isso incluí todas as sementes boas ou más que plantemos no decorrer de nossa vida e em nosso dia a dia com todos aqueles que convivem ou conviveram contigo.

Vigie as sementes que você está plantando hoje, pois, um dia colherá todas elas.

By Karina Cherbaty

bençãos, colheitas, frutos, obediência, presentes de Deus, Reino de Deus, sementes, temor ao Senhor, vida com Deus
Talvez nos calar faça de um “simples ladrão”, um assassino….
Para Deus nunca é tarde demais para agir e realizar milagres…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir