Para Deus nunca é tarde demais para agir e realizar milagres…

Marcos 5, 39:42 – Então entrou e lhes disse: “Por que todo este alvoroço e lamento? A criança não está morta, mas dorme“. Mas todos começaram a rir de Jesus. Ele, porém, ordenou que eles saíssem, tomou consigo o pai e a mãe da criança e os discípulos que estavam com ele, e entrou onde se encontrava a criança. Tomou-a pela mão e lhe disse: “Talita cumi!”, que significa: “Menina, eu lhe ordeno, levante-se!”Imediatamente a menina, que tinha doze anos de idade, levantou-se e começou a andar. Isso os deixou atônitos.

Os milagres de Deus acontecem através de uma simples e perfeita ordem como mostra a palavra acima ao Jesus ressuscitar/reviver a menina.

Muitos milagres e promessas em nossas vidas podem estar “mortas” como a menina ou devido as circunstâncias que os cercam. Mas, Deus nos mostra através dessa palavra que tudo Ele pode fazer e realizar se assim desejar e/ou for a vontade Dele para nós e para nossas vidas.

Para Deus nunca é tarde demais para agir e realizar milagres, pois, Ele pode realizar milagres grandiosos e eternos em nossas vidas indiferente do lugar, da hora e da situação se obedecermos a vontade e as ordens Dele.

Obedeça as ordens e os mandamentos de Deus, que assim todos os seus milagres acontecerão através de sua obediência e temor ao Senhor.

O impossível Deus faz acontecer e sempre surpreenderá todos de modo grandioso e sempre é reconhecível quando a obra é feita através das mãos ou do poder Dele.

Confie no agir de Deus e nas promessas Dele, Ele é fiel para cumprir, indiferente das situações, das circunstâncias e da incredulidade alheia.

Deus não economiza milagres, Ele age inesperadamente e seu agir nunca é tarde demais, pois, simplesmente age na hora certa realmente.

By Karina Cherbaty

Deixe uma resposta