Posts recentes

Talvez nos calar faça de um “simples ladrão”, um assassino….

Aqueça o Coração!

Então o povo pediu um rei, e Deus lhes deu Saul, filho de Quis, da tribo de Benjamim, que reinou quarenta anos. Depois de rejeitar Saul, levantou-lhes Davi como rei, sobre quem testemunhou: Encontrei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração; ele fará tudo o que for da minha vontade.  Da descendência desse homem Deus trouxe a Israel o Salvador Jesus, como prometera. Atos 13:22-23

Conforme é possível ler na passagem bíblica acima da descendência de Davi Deus trouxe Jesus para a salvação de todo nós, mas algo chama a atenção nesta passagem, a Bíblia (palavra inspirada pelo próprio Deus) declara que Davi era um homem segundo Seu coração.

Sabemos que Deus procura entre nós os verdadeiros adoradores, creio que Deus procura homens segundo o Seu coração, e qual seria o motivo?

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Posso afirmar que todos aqueles que recebem Jesus passam a serem filhos de Deus, é aí que nos tornamos descendentes de Jesus, encontro então o motivo de Deus procurar entre nós homens segundo seu coração, o mundo em que vivemos, podemos dizer que, está cada vez mais difícil de viver, é possível ver a maldade acontecendo todo o tempo. Quando Deus encontra os verdadeiros adoradores e quando estes adoradores vão à direção de Deus é dada a eles a missão de levar Jesus até aqueles que muitas vezes praticam ou praticaria tais “maldades”, sejam elas: mentiras, corrupção, roubos, abusos sexuais e tantas outras maldades.

Minha oração neste dia é que possamos nos colocar diante de Deus como os verdadeiros adoradores. Que possamos abrir a nossa boca e proclamar quem Jesus é, e o que Ele pode fazer por cada um… Talvez nos calar faça de um “simples ladrão”, um assassino. #pensenisso

Portanto, meus irmãos, quero que saibam que mediante Jesus lhes é proclamado o perdão dos pecados. Atos 13:38

    

atos, Cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, encontro, evangelismo, Guarde o coração, Jesus, minha vontade, o mundo, o tempo, pecados, vida com Deus, Vitória, vontade de Deus
A sua vitória está próxima…
As sementes e as colheitas…

Posts relacionados

2 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir