Posts recentes

A nossa honra vem de Deus…

Aqueça o Coração!

Marcos 6, 1:6 – Jesus saiu dali e foi para a sua cidade, acompanhado dos seus discípulos. Quando chegou o sábado, começou a ensinar na sinagoga, e muitos dos que o ouviam ficavam admirados. “De onde lhe vêm estas coisas?”, perguntavam eles. “Que sabedoria é esta que lhe foi dada? E estes milagres que ele faz? Não é este o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, José, Judas e Simão? Não estão aqui conosco as suas irmãs?” E ficavam escandalizados por causa deleJesus lhes disse: “Só em sua própria terra, entre seus parentes e em sua própria casa, é que um profeta não tem honra”. E não pôde fazer ali nenhum milagre, exceto impor as mãos sobre alguns doentes e curá-los. E ficou admirado com a incredulidade deles. Então Jesus passou a percorrer os povoados, ensinando.

Essa palavra mostra que Jesus realizava grandes milagres por onde ia, indiferente da incredulidade das pessoas e das situações, mas, as pessoas mesmo que inicialmente duvidava quem Ele realmente era e do poder que tinha, honrava-o sempre. Porém, Ele era honrado por todos, menos pelo os seus parentes e por aqueles que conheciam a sua origem.

Todos nós podemos ser sábios através do nosso relacionamento com Deus. Pois, as pessoas podem ate se importar com a nossa origem e não enxergar quem somos ou quem seguimos/obedecemos como aconteceu com Jesus. Mas, Deus te conhece, sabe quem és e conhece ate mesmo o seu coração.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Devemos obedecer a vontade de Deus e seguir os mandamentos e ordens Dele não se importando em ser valorizado, reconhecido ou honrado pelas pessoas que nos cercam ou por aqueles que nos conhecem, pois, simplesmente não podemos obedecer a Ele buscando ser reconhecidos ou honrados e/ou com interesses.

A nossa honra vem de Deus, pois, Ele conhece cada passo que damos, cada obediência a Ele, mas também conhece todos os nossos pensamentos, sentimentos, sonhos, posicionamentos e planos… e a nossa honra é Ele que nos dá ao sermos presenteados com as suas maravilhosas bençãos, milagres e promessas.

Apenas precisamos fazer o que é certo sempre e indiferente das circunstâncias, e isso também inclui agir corretamente e/ou fazer a diferença em casa com a família, mesmo que não sejamos vistos como só Deus nos vê.

By Karina Cherbaty

as pessoas, bençãos, familia, honra, Jesus e parentes, milagres, obediência, vida com Deus
Para Deus nunca é tarde demais para agir e realizar milagres…
…Confie no agir de Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir